Nas Bancas

16.jpg

Beatriz Frazão emociona-se ao vencer o seu primeiro Globo de Ouro

Jovem atriz de ‘Amor Maior’ foi eleita Revelação do Ano pelos espectadores da SIC e os leitores da CARAS.

CARAS
21 de maio de 2017, 23:27

O público rendeu-se ao talento de Beatriz Frazão e decidiu dar-lhe o Globo de Ouro de Revelação do Ano. A jovem atriz, de 13 anos, brilha na novela Amor Maior, da SIC, na pele de Daniela, uma das enteadas da maléfica Francisca, personagem interpretada por Inês Castel-Branco.
Numa categoria que depende apenas da escolha dos espectadores da SIC e dos leitores da CARAS, e na qual estavam também nomeados dois futebolistas, André Silva e Renato Sanches, e uma cantora, April Ivy, Beatriz Frazão destacou-se. O troféu foi-lhe entregue por Sara Matos e José Mata, seus colegas em Amor Maior. “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, à minha agência, a True Sparkle, à Sofia, à Catarina, aos meus pais e quero fazer um agradecimento especial à Inês Castel-Branco, à Sara [Matos], à Catarina [Rebelo] e ao João [Maneira] porque sem eles não era possível”, disse em lágrimas.

Beatriz Frazão nasceu a 12 de dezembro de 2003. A sua primeira experiência como atriz foi em 2013, na curta-metragem A Carta, realizada por Paulo Frazão. No ano seguinte deu vida a Gabi Catarino, na novela Jardins Proibidos, da TVI. Seguiu-se Amor Maior, da SIC, ainda em exibição.
Em 2016 passou também a integrar o Grupo de Teatro Infantil Animarte, tendo protagonizado os espetáculos Annie – O Musical e A Princesinha, no Centro Cultural da Malaposta.
A par da representação, Beatriz também pratica desporto, nomeadamente Ginástica Acrobática, tendo conquistado o terceiro lugar de pares no Campeonato do Mundo da Modalidade, em 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras