Nas Bancas

Revelação.jpg

DR

XXI Gala dos Globos de Ouro - Revelação do Ano

A Revelação do Ano da XXI Gala dos Globos de Ouro é escolhida por si. Ligue para o número de telefone correspondente ao seu preferido e eleja a revelação portuguesa de 2015

CARAS
20 de abril de 2016, 00:17

Quantas mais vezes ligar, mais hipóteses o seu preferido tem de ganhar.
ÁTOA, música - 760 20 7001

Um ano depois de vencerem o concurso de bandas da Tradiio, que lhes abriu as portas da Universal, os ÁTOA lançaram em 2015 o seu disco de estreia "Idade dos Inquietos". Os quatro amigos de Évora - Guilherme, João, Rodrigo e Mário - continuam a surpreender no mundo da música.
João Jesus, representação - 760 20 7002

Um ano depois de se revelar no filme "Os Gatos não têm Vertigens", João Jesus, de 25 anos, volta a dar que falar no papel de Gonçalo na novela "Poderosas". O ator começou a estudar representação aos 15 anos, numa escola profissional em Cascais.
Maria Clara, moda - 760 20 7003

Tem 18 anos, já desfilou para Valentino, Gucci e Cavalli e representou internacionalmente marcas como Moschino ou Calvin Klein. Maria Clara Vasconcelos é reconhecida como um dos nomes mais promissores da moda.
Mariana Pacheco, representação - 760 20 7004

Depois de se ter estreado na representação em 2003, com apenas 11 anos, na novela "O Jogo", a atriz surpreendeu com a interpretação da vilã Catarina em "Coração de Ouro", na SIC. Aos 24 anos, Mariana Pacheco assume-se como um novo talento da representação.
Cada telefonema terá o custo fixo de €0,60 + IVA

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras