Nas Bancas

_MG_8699.jpg

Globos de Ouro 2013: Victoria Guerra é a preferida do público

A atriz arrecadou o Globo de Ouro de Revelação do Ano, que foi entregue por Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira.

Redação CARAS
19 de maio de 2013, 23:47

Para a XVIII Gala dos Globos de Ouro, o público tinha a tarefa de escolher o vencedor na categoria de Revelação. António Félix da Costa, David Carreira, Joana Ribeiro e Victoria Guerra eram os nomeados e o público decidiu entregar o galardão à jovem atriz que dá vida a Vera Dias na novela Dancin’ Days, na SIC.
Visivelmente surpreendia, Victoria Guerra subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o seu prémio. “Isto é muito estranho. Eu quero agradecer à CARAS e à SIC pela nomeação, a todas as pessoas que votaram em mim. Eu não estava nada à espera disto, não tenho um discurso preparado. (…) Quero agradecer à minha família, aos meus pais que acreditaram em mim e me ajudaram a ser aquilo que sou hoje (…) E quero agradecer a todos os nomeados que me fazem acreditar e sonhar que tudo é possível”, disse a atriz.

Victoria Guerra nasceu a 16 de abri de 1989, em Faro. Estreou-se em televisão em 2006, na série juvenil da TVI Morangos Com Açúcar. No ano seguinte, integrou o elenco da telenovela Fascínios, em 2009 participou em Flor do Mar e em 2010 vestiu a pele de Elsa em Mar de Paixão.
No ano passado surpreendeu com o papel em Dancin’Days, onde deu vida a uma jovem que luta contra o vício da droga. Foi também em 2012 que participou no filme As Linhas de Wellington, de Valeria Sarmiento, onde é Clarissa e protagoniza cenas ousadas.
Atualmente está a trabalhar na próxima novela da SIC, Ambição, que deverá estrear no outono.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras