Nas Bancas

IMG_7219.JPG

Público atribui prémio de Revelação do Ano a Nélson Oliveira

Estava nomeado com o grupo Amor Electro, ao ator Ângelo Rodrigues e a cantora Luísa Sobral.

Redação CARAS
20 de maio de 2012, 23:52

No ano em que recebeu a sua primeira nomeação para os Globos de Ouro, o futebolista Nélson Oliveira acabou por sair vencedor. O jogador do Benfica, que se destacou no Mundial de Sub-20 que se disputou no ano passado na Colômbia, foi eleito pelos leitores da CARAS e pelos telespetadores da SIC a Revelação do Ano. O prémio foi entregue por Júlia Pinheiro e César Mourão, na pele de D. Duarte Piu Piu. “Para mim é um orgulho enorme receber este prémio. Quero agradecer à minha família e a todos os que votaram em mim e felicitar os outros nomeados nesta categoria. Obrigado e boa noite”, disse Nélson Oliveira ao receber o troféu.

Nascido a 8 de agosto de 1991, em Barcelos, Nélson Miguel Castro Oliveira é uma das jovens promessas do futebol português. Formado pelas escolas do Santa Maria FC, o jogador foi transferido do Sporting de Braga para o Sport Lisboa e Benfica, em 2006, quando tinha apenas 16 anos e a equipa da Luz estava sob o comando do treinador espanhol Quique Flores.
No que respeita à Seleção Nacional, Nelson Oliveira também começou a dar nas vistas na mesma altura, contudo o seu grande momento foi o Mundial de Sub-20 que se realizou no ano passado na Colômbia. O jogador do Benfica marcou quatro golos durante o campeonato e recebeu por duas vezes o prémio de melhor em campo. Acabou por ser eleito o segundo melhor jogador desta competição mundial.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras