Nas Bancas

Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues

Revelação do Ano: Ângelo Rodrigues

O ator tornou-se conhecido de todos os portugueses com o papel de protagonista na telenovela 'Rosa Fogo', da SIC. Para votar ligue 760 300 502 (*)

Redação CARAS
24 de abril de 2012, 01:05

Trabalha como ator há cerca de cinco anos, mas foi em 2011 que Ângelo Rodrigues se tornou mais conhecido do grande público. Para isso contribuiu o papel de protagonista na telenovela Rosa Fogo, onde contracena com Cláudia Vieira e José Fidalgo.
Natural do Porto, onde nasceu a 9 de setembro de 1987, Ângelo Rodrigues teve formação na Escola Superior de Teatro e Cinema e depois de várias participações em peças de teatro amador, deu o salto para o pequeno ecrã em 2007 com a telenovela Doce Fugitiva (TVI) e as séries P.I.C.A. (RTP2) e Morangos com Açúcar (TVI). Entrou depois em Deixa Que Te Leve (TVI), Laços de Sangue (SIC) e em 2011 conquistou o lugar de protagonista em Rosa Fogo.
No que toca ao cinema, constam no seu currículo filmes como A Bela e o Paparazzo, de António Pedro Vasconcelos, A Esperança Está Onde Menos Se Espera, de Joaquim Leitão, e O Que Há de Novo No Amor, de Mónica Santana Baptista.
Multifacetado, o namorado da apresentadora Iva Domingues revelou já em 2012 outro talento que nem todos conheciam: a sua faceta de músico. O primeiro álbum, Angel-O, foi lançado em março deste ano.
O ator, que pontualmente também faz trabalhos de moda, faz sucesso sobretudo entre o público feminino e até foi eleito o português com mais estilo de 2011 pelas leitoras do site da CARAS.
Ângelo Rodrigues está nomeado para a XVII Gala dos Globos de Ouro na categoria de Revelação, juntamente com o grupo Amor Electro, o futebolista Nélson Oliveira e a cantora Luísa Sobral.
(*) Cada telefonema terá o custo fixo de €0,60 + IVA (no valor total de €0,738)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras