Nas Bancas

Revelação do Ano: Rui Porto Nunes

O ator e apresentador tornou-se, aos 24 anos, uma cara bem conhecida pelo publico português. Foi como protagonista da série Lua Vermelha que se revelou. Para votar em Rui Porto Nunes marque 760 20 70 04 (*)

Ana Oliveira
2 de maio de 2011, 17:47

Rui Porto Nunes começou a trabalhar em televisão há quatro anos. Estreou-se como ator na série Morangos com Açúcar, mas foi enquanto protagonista da série Lua Vermelha que se tornou conhecido. Entretanto, mostrou as suas capacidades também como apresentador, no programa da SIC Radical Curto-Circuito. Estar sempre disponível para aprender parece ser o seu trunfo.

Nasceu em 1986, em Portalegre. Apaixonado por bicicletas desde os três anos, o jovem ator só vivia para as competições de BTT. No 12º. ano de escolaridade, foi-lhe detetada mononucleose infecciosa, o que o obrigoua afastar-se do seu grande sonho.

Meses depois deixou o Alentejo para vir estudar realização para Lisboa, mas acabou por interromper o curso, desta vez por uma boa causa: a estreia como actor, em Morangos com Açúcar, em 2007.

Um ano depois participou na novela Olhos nos Olhos e o seu empenho e dedicação proporcionaram-lhe um convite para protagonizar a série da SIC Lua Vermelha, na pele do vampiro Afonso Azevedo. Fazer dobragens é outra das vertentes da sua vida profissional.
(*) Cada telefonema terá o custo de fixo de €0,60 + IVA (no valor total de €0,738)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras