Nas Bancas

Revelação do Ano: Joana Santos

Foi como vilã na telenovela Laços de Sangue que a jovem atriz, de 25 anos, se revelou em 2010. Apesar do sucesso, mantém a humildade e afirma que tem ainda um longo caminho a percorrer. Para votar em Joana Santos marque 760 20 70 03 (*)

Ana Oliveira
2 de maio de 2011, 17:38

Nasceu em Lisboa, em 1985. Foi em Fala-me de Amor, em 2006, que Joana Santos iniciou o seu trajeto como atriz, e em Rebelde Way, em 2008, começou a chamar a atenção. Depois disso, decidiu fazer um intervalo para aprofundar conhecimentos e aperfeiçoar a arte da representação. Frequentou o workshop de técnicas de Meisner, com Frank Feys, e teve aulas com João Botelho, para o projeto A Comédia e a Vida, longa-metragem na qual participou.

Aos 25 anos, e depois de ter participado em diversas novelas e filmes, a atriz interpreta o seu primeiro papel televisivo de grande destaque, na novela da SIC
Laços de Sangue
, como a má da fita. Um papel exigente que premeia o esforço da jovem atriz, que tem na humildade uma das suas principais características. Diz que não faz planos de futuro, para saborear o presente, mas garante que assim que possível voltará aos estudos na área da representação, até porque quanto mais preparada se sentir, melhor interpretará os papéis que lhe propõem.Até junho, a atriz está totalmente concentrada neste projeto televisivo.
(*) Cada telefonema terá o custo fixo de €0,60 + IVA (no valor total de €0,738)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras