Nas Bancas

12.jpg

HMB e Carminho sobem ao palco do Coliseu dos Recreios para receber prémio de Melhor Música

‘O Amor é Assim’ conquistou a organização dos Globos de Ouro.

CARAS
22 de maio de 2017, 00:52

O tema Amor é Assim, que resulta de uma colaboração entre os HMB e a fadista Carminho, foi eleita a Melhor Música do ano passado na XXII Gala dos Globos de Ouro. Coube ao baterista dos HMB, Joel Silva, fazer um discurso de agradecimento: “É um grande privilégio para nós no ano em que comemoramos dez anos e existência podermos estar aqui a receber isto. Saber que a nossa música está a chegar a tanta gente é gratificante. Queremos agradecer-vos, agradecer a Deus por nos permitir fazer músicas bonitas, às nossas famílias, em especial às nossas mulheres e aos nossos filhos que tanto nos suportam. Queremos agradecer também á nossa equipa incrível. (…) Queremos ainda agradecer à SIC e à CARAS por esta distinção e, por fim, à nossa diva Carminho”.

O single lançado em 2016 é um dos temas do álbum Mais, o terceiro de originais dos HMB, apresentado ao público já em fevereiro deste ano. Durante o último ano, o videoclip ultrapassou os três milhões de visualizações no Youtube.
Este é o terceiro Globo de Ouro que Carminho recebe. O primeiro remonta a 2013, pelo álbum Alma; e o segundo, também de Melhor Intérprete Individual, por Carminho Canta Tom Jobim, foi-lhe entregue já esta noite.
Na mesma categoria estavam nomeadas Amor Maior (Paulo Gonzo e Raquel Tavares), Do You No Wrong (Richie Campbell) e Era Eu (D.A.M.A).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras