Nas Bancas

Grupo.jpg

Dead Combo eleito Melhor Grupo de 2014 no Coliseu dos Recreios

O grupo foi premiado pelo seu mais recente trabalho, ‘A Bunch of Meninos’.

CARAS
25 de maio de 2015, 00:58

Tó Trips e Pedro Gonçalves formam os Dead Combo, uma banda portuguesa que nasceu em 2003, depois de terem sido convidados por Henrique Amaro, da Antena 3, para gravar o tema Paredes Ambience, para o álbum de homenagem ao músico Carlos Paredes, Movimentos Perpétuos – Música Para Carlos Paredes.
Desde então já lançaram cinco álbuns: Vol.1 (2004), Vol. 2 - Quando A Alma Não É Pequena (2006), Guitars From Nothing (2007), Lusitânia Playboys (2008), Lisboa Mulata (2011) e A Bunch of Meninos (2014). Este último, pelo qual os Dead Combo receberam a nomeação para a XX Gala dos Globos de Ouro, rapidamente chegou ao número 1 do Spotify e do iTunes em Portugal.
Os temas Lisboa Mulata e Rumbero fazem parte da banda sonora do filme Focus, de Gleen Ficarra e John Requa, que conta com nomes como Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro no elenco.
Na mesma categoria estavam nomeados Buraka Som Sistema (com o CD Buraka), D.A.M.A (com o CD Uma Questão de Princípio) e HMB (com o CD Sente).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras