Nas Bancas

IMG_7388.JPG

Amor Electro recebem segundo galardão da noite

Depois de serem eleitos Melhor Grupo de 2011, os Amor Electro voltaram a subir ao palco do Coliseu dos Recreios para receberem o prémio de Melhor Música por ‘A Máquina’.

21 de maio de 2012, 01:12

“Queremos dizer que esta noite todos os nomeados são vencedores, que todos os que estão aqui representam o que de melhor Portugal tem”, afirmou Tiago Pais Dias ao receber o Globo de Ouro de Melhor Música na Gala do Ano. E em jeito de conclusão, o músico fez questão de referir que o grupo partilhava o prémio com todos os nomeados.

A Máquina é certamente o tema mais conhecido dos Amor Electro. Para além de passar diariamente nas rádios portuguesas desde o lançamento do primeiro álbum da banda, Cai o Carmo e a Trindade, em abril de 2011, é também a música do genérico da telenovela Rosa Fogo, em exibição na SIC.
Marisa Liz (voz), Tiago Pais Dias (multi-instrumentista da banda), Ricardo Vasconcelos (teclas), Rui Rechena ( baixo) e Lito Pedreira (bateria) formam os Amor Electro, uma das bandas revelação do ano passado.
O álbum Cai o Carmo e a Trindade passou a ocupar os primeiros lugares do Top Nacional uma semana depois de ter sido apresentado ao público, tendo permanecido sete semanas no número um. Hoje é disco de platina.
A Pele Que Há em Mim (de Márcia e JP Simões), Asas Delta (Clã) e Página Em Branco (Jorge Palma) eram os outros nomeados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras