Nas Bancas

New Max e Demo, dos Expensive Soul

New Max e Demo, dos Expensive Soul

CARAS

'O Amor é Mágico', dos Expensive Soul, distinguida com o troféu de Melhor Música

O Globo de Ouro foi entregue pelos Homens da Luta, Gel e Falâncio.

Redação CARAS
30 de maio de 2011, 12:17

A dupla composta por New Max e Demo recebeu o Globo de Ouro de Melhor Música, pelo tema O Amor é Mágico, do seu terceiro álbum de originais. Coube aos Homens da Luta, os representantes de Portugal no Festival da Eurovisão, a entrega do prémio aos Expensive Soul.

Os Expensive Soul estão juntos desde 1999, mas só em 2004 lançaram o primeiro álbum, B.I.. Dois anos depois fizeram sucesso com Alma Cara - do qual se destacam temas como 13 Mulheres , Brilho e 1.ª Fila - e em 2009 regressaram com Utopia.
"Este disco mantém a linha soul-funk-hip-hop dos trabalhos anteriores mas também segue outras direções. É mais eclético, talvez um pouco mais experimental, mais maduro. Não editávamos há quatro anos, este trabalho reflete naturalmente o nosso crescimento a vários níveis, pessoal, social, artístico." Foi desta forma que os Expensive Soul descreveram, em maio do ano passado, o disco que acabavam de lançar depois de quase quatro anos afastados dos palcos, Utopia. Este é o terceiro álbum de originais da dupla de Leça da Palmeira, composta por New Max e Demo, que já contam com uma carreira musical de 11 anos. O Amor é Mágico foi o single de apresentação do disco.
Busy For Me (Aurea), Um Contra o Outro (Deolinda) e Dá-me Um Abraço (Miguel Gameiro) eram as restantes músicas nomeadas.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras