Nas Bancas

Deolinda

Deolinda

Miguel Manso

GLOBOS DE OURO 2008: Deolinda eleitos a Melhor Revelação do Ano

Entre muitas outras pessoas, o grupo dedicou o prémio a toda a sua família

Andreia Guerreiro
17 de maio de 2009, 22:57

O grupo de música popular portuguesa com inspirações no fado ficou alegremente satisfeito por vencer o prémio de Melhor Revelação do ano 2008. Com o CD Canção ao Lado, a banda (composta pela cantora Ana Bacalhau, o marido, o contrabaixista José Pedro Leitão, e os primos da vocalista, os guitarristas José Luís Martins e Pedro Silva Martins) conseguiu vencer os restantes nomeados - Classificados, Per7ume e Rita Redshoes - e arrecadar o Globo de Ouro."Um grande agradecimento à nossa vasta família, não somos só nós os quatro, é constituída por pais, irmãos, tios, primos e avós, que muito nos ajudaram, e a todos que não nomeados hoje, mas que contribuíram para o sucesso deste projecto", afirmou Ana Bacalhau, sorridente, no discurso de agradecimento.

Note-se que o grupo foi muito aplaudido quando foi anunciado como vencedor, bem como quando subiu ao palco para receber o galardão entregue por Simone de Oliveira.

Veja o vídeo com as primeiras reacções do grupo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras