Nas Bancas

GLOBOS DE OURO 2007:Da Weasel arrecadam novamente o prémio de Melhor Grupo

GLOBOS DE OURO 2007:Da Weasel arrecadam novamente o prémio de Melhor Grupo

GLOBOS DE OURO 2007: Da Weasel arrecadam novamente o prémio de Melhor Grupo

Redacção Caras
12 de maio de 2008, 00:00

O grupo de Almada foi galardoado pela terceira vez com um Globo de Ouro. Já em 2004 tinham vencido os Globos de Melhor Grupo e Melhor Canção, com Re-tratamento, do albúm Re-Definições. Desta vez, conquistaram o Globo para Melhor Grupo, com o qual não contavam. "Sinceramente, não estavamos à espera. Da outra vez sim, mas hoje não", disseram. Apesar da forte concorrência, os Da Weasel mostraram-se felizes pelo galardão e por pertencerem a um leque tão bom de nomeados. "Este ano havia músicos muito bons. Tem sido infálivel mesmo. São os nossos melhores tempos e é bom estar mencionados ao lado de músicos tão bons como Jorge Palma e Mundo Cão".

O prémio atribuido refere-se ao mais recente trabalho da banda, o sexto cd de originais, intitulado Amor, Escárnio e Maldizer. Neste albúm, a banda de priviligia canções como Dialectos de Ternura e materializa um disco decisivo na sua carreira. Contando com a participação da Orquestra Sinfónica de Praga, Bernardo Sasseti, Buraka Som Sistema e os Gato Fedorento, entre muitos outros, o mais recente trabalho da banda alcançou a marca de platina no dia de edição e levou-os ao top nacional. Internacionalmente, receberam pela segunda vez, o MTV Award, na categoria de Best Portuguese Act, na Alemanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras