Nas Bancas

GLOBOS DE OURO 2007:Mundo Cão recebem Globo de Revelação do Ano

GLOBOS DE OURO 2007:Mundo Cão recebem Globo de Revelação do Ano

GLOBOS DE OURO 2007: Mundo Cão recebem Globo de Revelação do Ano

Redacção Caras
11 de maio de 2008, 00:00

Pedro Laginha, o vocalista, fez um discurso emocionado e garantiu que o globo "vai rodar pelos vários elementos do grupo." Nesta categoria também estavam nomeados os Oioai, Pedro Khima e os Slimmy, mas os Mundo Cão, que surgiram há apenas dois anos, foram os preferidos.

Ganhar "é um totoloto. Nunca se sabe bem. Mas é bom, é agradável. É fantástico", salientou o vocalista do grupo em relação à conquista do prémio. Entretanto, o grupo revelou que já está a preparar o próximo trabalho e, portanto, "vamos ver qual é a reacção do público".

Quanto aos momentos vividos no Coliseu, Pedro Laginha referiu que antes do anúncio "é infernal. Eu pensava que ia ficar super calmo, mas depois naquele momento, não sei". Para depois do trofeú ficaram as comemorações. O grupo prometeu festa para assinalar a data. "Ainda não sei, mas de certeza que vamos beber uns grandes copos", remataram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras