Nas Bancas

GLOBOS DE OURO 2007:Jorge Palma galardoado com o prémio de Melhor Intérprete Individual

GLOBOS DE OURO 2007:Jorge Palma galardoado com o prémio de Melhor Intérprete Individual

GLOBOS DE OURO 2007: Jorge Palma galardoado com o prémio de Melhor Intérprete Individual

Redacção Caras
11 de maio de 2008, 00:00

Num dos momentos mais hilariantes da noite, Jorge Palma subiu ao palco, recebeu o Globo, caiu, riu e revelou-se extremamente satisfeito. "Já fui nomeado, mas ganhar é a primeira vez. Estou habituado a perder", disse. "Ser nomeado é bom. As pessoas reconhecem o trabalho, ganha outro, mas não interessa. Ganhar, claro, sabe melhor, não é? É bom ver esses olhares todos. Essas máquinas fotográficas", afirmou à saída do palco.

Visivelmente agradado com a conquista, o premiado, referiu: "não sei onde vou pôr o globo. Não estou como o Herman José naquela de dizer que já não sabe onde pôr, porque o Herman tem mais prémios. Já tenho alguns prémios também, mas este vou pôr ao lado do piano", revelou. Apesar de ter confessado que não esperava do galardão, o cantor não ficou indiferente: "Sinto-me bem, eu sou um bom 'sport guy.' "Se tivesse perdido para o José Cid, para o David Fonseca ou para a Ana Moura, não me importava. Ser nomeado já é bom. Eu estou cá, as pessoas vão aos meus concertos, vão aparecendo e isso dá gozo. Vou tocando com os melhores músicos. Temos uma relação muito boa e tudo isto tem sido progressivo", rematou.

A distinção do cantor ficou a dever-se, em grande parte, ao sucesso do single Encosta-te a mim, música integrante do álbum Norte. A canção foi adaptada para novelas e é uma das músicas mais ouvidas nas rádios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras