Nas Bancas

7.jpg

Em lágrimas, Maria Clara recebe prémio de Melhor Modelo Feminino na XXII Gala dos Globos de Ouro

A jovem foi a manequim que mais se destacou em 2016.

CARAS
22 de maio de 2017, 00:29

A SIC e a CARAS atribuíram a Maria Clara o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino. “Isto significa imenso para mim. Em primeiro lugar, quero agradecer à organização dos Globos de Ouro. É uma grande honra estar aqui hoje a receber este Globo, trabalhei imenso para isto. Há cerca de dois anos fui para Londres sozinha e arrisquei tudo na minha carreira, que é realmente a minha grande paixão. Portanto, quero dedicar este Globo a todos aqueles que acreditam que vale a pena arriscar e seguir os nossos sonhos. Quero também agradecer de forma especial à minha agência mãe, à L’Agence (…), adoro-vos no coração. E à Next Models que apostou em mim desde o primeiro dia que começamos a trabalhar juntos (…). Por último gostaria de agradecer à minha família e aos meus apoiantes, a todos os profissionais da moda, aos outros nomeados que têm feito um trabalho fantástico e aos meus pais que me têm apoiado e aceitado as minhas escolhas de seguir uma carreira incerta e que me motivam diariamente. É graças a todo esse apoio que tenho recebido da parte deles que estou aqui hoje a receber este Globo”, disse a manequim sem esconder a emoção.

Maria Clara é a nova modelo portuguesa a fazer furor nos circuitos nacionais e internacionais da moda. Aos 16 anos venceu o L’Agence Go Top Model e atualmente, com apenas 19, desfila nas passerelles mais importantes do mundo: Nova Iorque, Paris, Londres e Milão.
Sendo a modelo portuguesa com maior número de desfiles nas fashion weeks internacionais até à data, destacam-se marcas como Gucci, Dior, Just Cavalli, Dolce&Gabbana, Valentino, Lacoste, Chloé, Blumarine, Ann Demeulemester, Dries Van Noten, SportMax, Ferragamo entre tantas outras.
A jovem manequim já fotografou para as principais revistas internacionais de moda como a Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, Madame Figaro. Destacam-se ainda as campanhas e look books para Only, Adeam, Just Cavalli, Roland Moret, Alexandra Moura e Decénio.
Em 2016, o seu talento foi reconhecido pela revista GQ que lhe atribuiu o prémio de Modelo Revelação. No ano passado recebeu também a sua primeira nomeação para os Globos de Ouro, estando indicada para duas categorias: Prémio Revelação e Melhor Modelo Feminino. Os prémios acabaram por ser arrecadados por Mariana Pacheco e Sara Sampaio, respetivamente.
Na mesma categoria estavam nomeadas Isilda (Central Models), Marianne Bittencourt (Karacter Agency) e Sara Sampaio (Central Models).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras