Nas Bancas

goncalo.jpg

CARAS

Gonçalo Teixeira é o Melhor Modelo Masculino de 2015

O manequim já tinha arrecadado o Globo de Ouro na mesma categoria em 2012 e 2013.

CARAS
16 de maio de 2016, 00:26

Nomeado juntamente com Fernando Cabral (Karacter), João Pedro (Best Models) e Jonathan e Kevin Sampaio (Central Models), Gonçalo Teixeira foi o vencedor do troféu de Melhor Modelo Masculino na XXI Gala dos Globos de Ouro, entregue pelos atores Joana Ribeiro e João Jesus. “Vou dedicar o prémio as mesmas pessoas de sempre: a minha mãe, os meus avós, a minha agência e o meu melhor amigo que hoje está aqui. Obrigado por todo”, disse o modelo quando subiu ao palco do Coliseu dos Recreios.

Gonçalo Teixeira tem 27 anos e é natural da Costa da Caparica. Inscreveu-se no concurso Elite Model Look há sete anos e acabou por vencer. Passado um ano mudou-se para a Central Models, agência que o representa desde então.
O seu currículo conta já com campanhas para marcas com John Richmond, Braun Cruzer e Cesare Paciotti. Foi ainda a imagem do perfume Amor Perfeito, de José António Tenente. Foi também o rosto da campanha internacional da GUESS, marca que continua a representar ate hoje, o que o coloca no patamar dos melhores modelos masculinos a nível mundial.
“O seu book de imagem é fortíssimo, e o seu caráter latino e sorriso doce fazem com que seja requisitado constantemente para trabalhos que o fazem estar constantemente a viajar por todo o mundo”, pode ler-se no site da Central Models.
Em 2012 e 2013, foi eleito Melhor Modelo Masculino nos Globos de Ouro, pelas CARAS e a SIC. Em 2012, arrecadou também o troféu de Melhor Modelo Nacional nos Fashion TV Awards.
Atualmente, Gonçalo Teixeira está a dar que falar nas redes sociais. O manequim protagoniza os mais recentes anúncios da marca de detergentes para roupa Surf, nos quais exibe a sua excelente forma física em tronco nu. Os vídeos já foram partilhados milhares de vezes no Facebook e no Youtube já ultrapassaram as 250 mil visualizações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras