Nas Bancas

ModeloFeminino.jpg

Sara Sampaio recebe mais um Globo de Ouro

A top model portuguesa mais internacional do momento já tinha vencido o prémio de Melhor Modelo Feminino em 2011, 2012 e 2014.

CARAS
25 de maio de 2015, 00:30

Joana Santos e José Fidalgo entregaram a Sara Sampaio o prémio de Melhor Modelo Feminino, na XX Gala dos Globos de Ouro que animou o Coliseu dos Recreios este domingo, dia 24 de maio. “Quero agradecer à SIC e à CARAS e quero dedicar este prémio à Daniela [Hanganu] porque infelizmente não há um prémio de revelação na moda, mas ela merece. Na Central [Models] temos muito orgulho em ti e espero que para o ano estejas cá para me tirar este prémio da mão”, afirmou a manequim quando subiu ao palco para receber o troféu.

Nascida no Porto a 21 de julho de 1991, Sara Sampaio tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene, em 2007. A sua carreira começou a ganhar maior projeção em 2011, tendo fotografado para revistas como a Vogue e Glamour e sido uma das protagonistas da campanha publicitária mundial da AXE Excite. Nesse mesmo ano foi também escolhida para ser a imagem da Lanidor, marca que há muitos anos não era representada por uma portuguesa.
Em 2012 foi capa da edição de abril da Vogue portuguesa e foi escolhida para ser a imagem da campanha internacional Calzedonia Mar Verão 2012, marca que continua a representar.
Ao longo do ano de 2013, Sara Sampaio continuou a somar sucessos: foi capa da edição de janeiro da revista GQ, na qual foi apelidada de A Oitava Maravilha do Mundo; em abril brilhou no desfile da Calzedonia em Itália; apareceu na capa que assinalou o 25.º aniversário da revista ELLE e pisou a passerelle da 33.ª edição do Portugal Fashion, no Porto. Mas o momento de maior destaque em 2013 foi o convite para participar no desfile anual da marca de lingerie Victoria’s Secret, que teve lugar em novembro, em Nova Iorque. E para terminar o ano em beleza, Sara Sampaio foi eleita modelo revelação de 2013 pela revista HOLA!.
Em 2014, a manequim portuguesa continuou a ter êxito em todo o mundo. Em fevereiro, o seu nome apareceu na 28.ª posição da lista das modelos mais sexy do mundo, elaborada pelo site models.com e encabeçada pela brasileira Adriana Lima. Em março tornou-se na primeira portuguesa a posar em fato de banho para a famosa revista Sports Illustrated, feito que lhe valeu ser eleita Rookie do Ano (modelo estreante do ano) pela publicação. Para além de pisar as principais passerelles do mundo, Sara voltou também a desfilar as propostas da Victoria’s Secret, naquele que é um dos desfiles mais aguardados do ano. Ainda em 2014 posou para a Vogue italiana, em outubro, e para a Vogue espanhola, em dezembro.                                                                                
Já este ano, em abril, apareceu na capa da edição francesa da revista ELLE e, no final desse mês, a recebeu uma das melhores notícias da sua carreira: foi escolhida pela Victoria’s Secret, marca com a qual trabalha desde 2011, para ser um dos seus ‘anjos’, ou seja, uma das suas representantes oficiais.
Na mesma categoria estavam nomeadas Daniela Hanganu (Central Models), Francisca Perez (Best Models) e Sharam Diniz (L’Agence).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras