Nas Bancas

Sara Sampaio volta a ser eleita Melhor Modelo nos Globos de Ouro

Depois de ter arrecadado o Globo de Ouro em 2011 e 2012, a manequim portuguesa voltou a receber um troféu pelo trabalho desenvolvido no ano passado.

Redação CARAS
19 de maio de 2014, 00:33

Sara Sampaio é uma das vencedoras da XIX Gala dos Globos de Ouro. 2013 voltou a ser um ano fantástico para a modelo portuguesa mais internacional do momento. Por não poder estar presente na gala, Sara deixou uma mensagem gravada e quem recebeu o prémio em seu nome foi o seu amigo, o manequim Luís Borges. “Olá a todos. Obrigada à SIC e à CARAS por este reconhecimento. Quero dedicar este prémio à minha família que sempre me apoiou e em especial à minha agência, a Central Models. (…) Um grande beijinho a todas as pessoas que me apoiam ao longo da minha carreira”, agradeceu Sara Sampaio. Ao que Luís Borges acrescentou: “Parabéns Sara por levares tão longe o nome de Portugal e pelo teu enorme trabalho”.

Nascida no Porto a 21 de julho de 1991, Sara Sampaio tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene, em 2007. A sua carreira começou a ganhar maior projeção em 2011, tendo fotografado para revistas como a Vogue e Glamour e sido uma das protagonistas da campanha publicitária mundial da AXE Excite. Nesse mesmo ano foi também escolhida para ser a imagem da Lanidor, marca que há muitos anos não era representada por uma portuguesa.
Em 2012 foi capa da edição de abril da Vogue portuguesa e foi escolhida para ser a imagem da campanha internacional Calzedonia Mar Verão 2012, marca que continua a representar até hoje.
Ao longo do ano passado, Sara Sampaio continuou a somar sucessos: foi capa da edição de janeiro da revista GQ, na qual foi apelidada de A Oitava Maravilha do Mundo; em abril brilhou no desfile da Calzedonia em Itália; apareceu na capa que assinalou o 25.º aniversário da revista ELLE e pisou a passerelle da 33.ª edição do Portugal Fashion, no Porto. Mas o momento de maior destaque em 2013 foi o convite para participar no desfile anual da marca de lingerie Victoria’s Secret, que teve lugar em novembro, em Nova Iorque. E para terminar o ano em beleza, Sara Sampaio foi eleita modelo revelação de 2013 pela revista HOLA!.
Já este ano, a manequim portuguesa continua ter êxito em todo o mundo. Em fevereiro, o seu nome apareceu na 28.ª posição da lista das modelos mais sexy do mundo, elaborada pelo site models.com e encabeçada pela brasileira Adriana Lima. E em março tornou-se na primeira portuguesa a posar em fato de banho para a famosa revista Sports Illustrated, feito que lhe valeu ser eleita Rookie do Ano (modelo estreante do ano) pela publicação.
Na mesma categoria estavam nomeadas Ana Sofia, Milena Cardoso e Sharam Diniz, a vencedora do ano passado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras