Nas Bancas

Luís Onofre recebe Globo de Ouro de Melhor Estilista

Na mesma categoria estavam nomeados Katty Xiomara, Luís Buchinho e Pedro Pedro.

Redação CARAS
19 de maio de 2014, 00:36

“Queria agradecer à CARAS e à SIC e a todos os nomeados, que representam tudo o que se faz de bom em Portugal. Quero agradecer essencialmente à minha família, aos meus pais e aos meus sogros que sempre me transmitiram valores como a honestidade e a determinação. Quero mandar um beijo enorme às minhas três filhas, elas são tudo para mim. Vou entregar este prémio inteirinho à minha mulher porque sem ela isto não seria possível”, confidenciou Luís Onofre ao receber o Globo de Ouro de Melhor Estilista, que lhe foi entregue por Conceição Lino e Bento Rodrigues.

Embora a marca Luís Onofre só se tenha tornado realidade em 1999, o criador já se dedicava aos sapatos há algum tempo, visto que a sua família estava ligada a esta indústria desde 1939. O designer aposta sobretudo em modelos luxuosos e sofisticados e, por isso, as suas criações seduzem caras bem conhecidas, tanto em Portugal como pelo mundo. Entre elas as atrizes Penélope Cruz, Cameron Diaz e Naomi Watts, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e a princesa Letizia de Espanha.
“O desenho de um sapato é um processo único que combina técnica e inspiração. Talvez seja por isso que as mulheres se apaixonam tão profundamente por sapatos”, explica Luís Onofre no seu site oficial, cujos sapatos são exportados para Espanha, Bélgica, Rússia, França, Alemanha, Dubai, Estados Unidos, Angola, Canadá, Brasil e China, entre outros países.
Casado com Sandra Cachide, gestora da marca, e pai de três raparigas, Beatriz, de 16 anos, Marta, de 13, e Maria Luís, de sete, tem como objetivos levar os seus sapatos a grande parte dos países do mundo.
Já este ano, Luís Onofre concretizou um sonho: abriu a sua primeira loja, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras