Nas Bancas

_MG_8721.jpg

Gonçalo Teixeira volta a ser eleito Melhor Modelo Masculino

O manequim já tinha arrecadado o galardão na mesma categoria no ano passado.

Redação CARAS
20 de maio de 2013, 00:11

Duas nomeações, dois Globos de Ouro. Gonçalo Teixeira, que na última edição dos Globos de Ouro venceu o prémio de Melhor Modelo Masculino voltou a destacar-se e a ser premiado este ano.
Nomeado juntamente com Fernando Cabral, os gémeos Jonathan e Sampaio e Ruben Rua, o manequim mostrou-se orgulhoso com a distinção, que dedicou à família e aos amigos que o têm acompanhado ao longo da sua carreira. “Fico muito orgulhoso por receber este prémio pela segunda vez consecutiva. Vou dedicá-lo às mesmas pessoas do ano passado, à minha mãe e aos meus avós”, afirmou o modelo.

Gonçalo Teixeira nasceu há 24 anos na Costa da Caparica. Inscreveu-se no concurso Elite Model Look há sete anos e acabou por vencer. Passado um ano mudou-se para a Central Models, agência que o representa desde então.
O seu currículo conta já com campanhas para marcas com John Richmond, Braun Cruzer e Cesare Paciotti. Foi ainda a imagem do perfume Amor Perfeito, de José António Tenente. Foi também o rosto da campanha internacional da GUESS.
“O seu book de imagem é fortíssimo, e o seu caráter latino e sorriso doce fazem com que seja requisitado constantemente para trabalhos que o fazem estar constantemente a viajar por todo o mundo”, pode ler-se no site da Central Models.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras