Sara Sampaio emociona-se ao dedicar Globo de Ouro à avó

A manequim agenciada pela Central Models foi a vencedora do galardão de Melhor Modelo Feminino na última edição dos prémios organizados pela CARAS e a SIC e este ano voltou a ser premiada.

21 Maio 2012 às 00:13

Sara Sampaio está entre as vencedoras da XVII Gala dos Globos de Ouro. Depois de um ano de muitos sucessos, a jovem subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para ser distinguida com o prémio de Melhor Modelo Feminino, entregue por Júlia Pinheiro e Miguel Stanley. E no momento de agradecer o troféu, Sara Sampaio não conseguiu conter as lágrimas, sobretudo porque fez questão de o dedicar à avó que perdeu este ano e que era uma das suas maiores fãs.



Em 2011 Sara Sampaio pisou as passarelas da ModaLisboa, do Portugal Fashion e da Semana da Moda de Nova Iorque. Foi também o ano em que se tornou num dos ‘anjos’ da campanha publicitária mundial da AXE Excite. A manequim agenciada pela Central Models é a imagem da Lanidor, marca que há muitos anos não era representada por uma portuguesa, desde o ano passado.

Tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene 2007. Já fotografou para a Vogue e Glamour espanhola e para a Elle e Biba francesas. Em 2012 foi também a capa de abril da Vogue portuguesa e foi escolhida para ser a imagem da campanha internacional Calzedonia Mar Verão 2012, cujas fotografias foram feitas por Raphael Mazzucco na Grécia e na Jamaica.

Paris foi a cidade que escolheu para viver e para se realizar no mundo da moda. Quanto a planos para o futuro, não os faz, mas admite que, como qualquer manequim, gostaria de representar as melhores marcas e desfilar pelos melhores criadores.

Na mesma categoria estavam nomeadas Jani e Milena Cardoso, ambas agenciadas pelas Elite, e Matilde, da Best Models.

Palavras-chave do artigo
Globos de Ouro, manequim, Melhor Modelo Feminino, Sara Sampaio

 

EM DEBATE
no Momento

Relacionados

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

Share