Nas Bancas

IMG_7265.JPG

Gonçalo Teixeira vence troféu de Melhor Modelo Masculino

Esta foi a sua primeira nomeação para os Globos de Ouro e saiu vencedor.

Redação CARAS
21 de maio de 2012, 00:13

Gonçalo Teixeira foi eleito o Melhor Modelo Masculino de 2011 e fez questão de dedicá-lo à família, especialmente aos avós e à mãe, mas também aos profissionais que o acompanham, à Central Models, a agência que o representa, e a Mi e Tó Romano que o têm ajudado na sua carreira.

Gonçalo Teixeira nasceu há 23 anos na Costa da Caparica. Inscreveu-se no concurso Elite Model Look há seis anos e acabou por vencer. Passado um ano mudou-se para a Central Models, agência que o representa desde então.
O seu currículo conta já com campanhas para marcas com John Richmond, Braun Cruzer e Cesare Paciotti. Foi ainda a imagem do perfume Amor Perfeito, de José António Tenente.
Atualmente podemos vê-lo na campanha internacional da GUESS Accessories, cujas fotos foram feitas em Los Angeles no ano passado, pelo fotógrafo Ralf Pülmanns.
A curto prazo, os seus objetivos passam por conquistar o mercado norte-americano.
Gonçalo Teixeira está nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino juntamente com Bruno Rosendo (L’Agence), Jonathan e Kevin (Central Models) e Luís Borges (Central Models).
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras