Nas Bancas

Luís Borges

Luís Borges

CARAS

Melhor Modelo Masculino: Luís Borges

O modelo da Central Models foi o vencedor do Globo de Ouro em 2011.

28 de abril de 2012, 01:42

Luís Borges tem 23 anos e é um dos modelos nacionais mais requisitados no estrangeiro. Só em 2010, o jovem de origem cabo-verdiana participou em quatro campanhas mundiais que lhe valeram a entrada para o top 50 do prestigiado site models.com: Tommy Hilfiger, United Colors of Benetton, Paul Smith e Etro. Além disso, Tom Ford convidou o manequim da Central Models para ser imagem da sua coleção masculina para o verão 2011. As fotos foram realizadas em junho de 2010, em Milão. Mais tarde, em outubro, Luís voltou a fotografar para uma nova campanha da Tommy Hilfiger. Foi ainda possível vê-lo na nova campanha da Japan Rags, uma conhecida marca de jeans. Em novembro de 2010 foi também premiado como o galardão de Melhor Modelo Masculino, na primeira edição dos Fashion Awards Portugal.
Entre campanhas, Luís Borges participa nas mais importantes semanas da moda internacionais onde desfila para Salvatore Ferragamo, John Varvatos, Kenzo, Iceberg, General Idea, Y-3, Richard Chai, Choon, Kris Van Assche, DKNY, Yves Saint Laurent, Hermés, Costume National, Etro, Neil Barrett, Custo Barcelona, Dior Homme, Paul Smith, Miharayasuhiro, Wooyoungmi, entre outros.
Em 2011, o manequim continuou a trabalhar no estrangeiro, tendo novamente participado nas campanhas de primavera/verão, outono/inverno e Natal de Tommy Hilfiger. Protagonizou ainda uma campanha da Samsung.
Esta é a terceira nomeação do modelo para os Globos de Ouro, sendo que no ano passado levou para casa o galardão.
Na mesma categoria estão nomeados Bruno Rosendo (L'Agence), Jonathan e Kevin (Central Models) e Gonçalo Teixeira (Central Models).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras