Nas Bancas

Bruno Rosendo

Bruno Rosendo

CARAS

Melhor Modelo Masculino: Bruno Rosendo

Esta é a sexta nomeação do manequim da L’Agence para os Globos de Ouro. Recebeu o galardão em 2010.

Redação CARAS
28 de abril de 2012, 01:43

Bruno Rosendo nasceu em Lisboa em 1984. Participou no concurso DXL Models Search em 2001, foi selecionado para a final e aí começou a sua aventura no mundo da moda. A sua carreira não parou de crescer desde então e os seus dias são passados entre Lisboa, Barcelona, Paris e Milão.
É um dos manequins preferidos dos criadores portugueses e um dos mais requisitados no circuito Paris/Milão, tendo já desfilado para casas como Givenchy, John Galliano, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Valentino, Botega Venetta e Xavier Del Cour.
Em 2010, ano em que foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino, Bruno Rosendo foi fotografado para editoriais de moda das principais revistas da especialidade como Elle, L’Uomo Vogue, GQ e Citizen K International. Fez campanhas para marcas como Pierre Cardin, Fashion Clinic, Hackett, Marc O’Polo, Samsung, Vicks e Perfume Ana Salazar.
Em 2011, entre outros trabalhos, o modelo foi capa da edição de março da Men’s Health, bem como do guia de estilo para a primavera/verão 2011 da mesma publicação.
O manequim da L’Agence recebe este ano a sua sexta nomeação para a Gala do Ano, que se realiza no próximo dia 20 de maio, no Coliseu dos Recreios.
Bruno Rosendo disputa o Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino com Gonçalo Teixeira, os gémeos Jonathan e Kevin e Luís Borges, todos agenciados da Central Models.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras