Nas Bancas

Melhor Modelo Feminino: Sara Sampaio

A manequim agenciada pela Central Models foi a vencedora do galardão na última edição dos Globos de Ouro e este ano volta a estar nomeada.

Redação CARAS
27 de abril de 2012, 12:18

O ano que passou foi de muitos sucessos para Sara Sampaio. A jovem venceu, entre outros prémios, o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino, bem como o troféu da mesma categoria nos Fashion TV Awards. Por tudo isso e por levar longe o nome de Portugal, Sara Sampaio volta a estar nomeada para a XVII Gala dos Globos de Ouro, que se realiza no próximo dia 20 de maio, no Coliseu dos Recreios.
Em 2011 Sara Sampaio pisou as passarelas da ModaLisboa, do Portugal Fashion e da Semana da Moda de Nova Iorque. Foi também o ano em que se tornou num dos ‘anjos’ da campanha publicitária mundial da AXE Excite. A manequim agenciada pela Central Models é a imagem da Lanidor, marca que há muito tempo não era representada por uma portuguesa, desde o ano passado.
Tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene 2007. Já fotografou para a Vogue e Glamour espanhola e para a Elle e Biba francesas. Em 2012 foi também a capa de abril da Vogue portuguesa.
Paris foi a cidade que escolheu para viver e para se realizar no mundo da moda. Quanto a planos para o futuro, não os faz, mas admite que, como qualquer manequim, gostaria de representar as melhores marcas e desfilar para os melhores criadores.
Na mesma categoria estão nomeadas Jani e Milena Cardoso, ambas agenciadas pelas Elite, e Matilde, da Best Models.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras