Nas Bancas

Milena Cardoso

Milena Cardoso

CARAS

Melhor Modelo Feminino: Milena Cardoso

Apesar de ter uma carreira com grande projeção internacional, a modelo continua a participar frequentemente em desfiles de moda no nosso país.

Redação CARAS
27 de abril de 2012, 12:18

Milena Cardoso tem 25 anos, mas deu os primeiros passos no mundo da moda aos 12. A manequim, que nasceu em Teresina, no nordeste brasileiro, foi a uma agência influenciada por uma e, desde então, a sua carreira tem sido feita de conquistas. Começou por fazer pequenos trabalhos na sua cidade, mas aos 14 anos ficou em 3.º lugar no concurso da Elite e mudou-se para São Paulo.
A manequim trocou o Brasil por Portugal aos 17 anos, sem conhecer nada nem ninguém, apenas à procura de um futuro melhor. E a verdade é que as coisas começaram a correr-lhe bem.
Há cerca de cinco anos mudou-se para Paris e em 2008 estava no ‘top 20’ das modelos em ascensão, segundo os responsáveis pela organização da Semana da Moda da capital francesa.
Já trabalhou para Karl Lagerfeld, desfilou nas melhores passarelas e posou para os melhores fotógrafos internacionais. Fez também um desfile para John Galliano, no Dubai. E em 2010 trabalhou com Emanuel Ungaro.
Embora tenha muito sucesso a nível internacional, Milena continua a trabalhar em Portugal onde participa frequentemente nas edições da ModaLisboa.
Milena Cardoso está nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino juntamente com Jani (Elite), Matilde (Best Models) e Sara Sampaio (Central Models).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras