Nas Bancas

Sara Sampaio

Sara Sampaio

CARAS

Sara Sampaio premiada pelo seu trabalho no ano passado

A manequim da Central Models recebeu o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino.

Redação CARAS
30 de maio de 2011, 12:09

O troféu de Melhor Modelo Feminino da XVI Gala dos Globos de Ouro foi atribuído a Sara Sampaio. O prémio foi entregue à manequim da Central Modelos pela apresentadora do Fama Show, Vanessa Oliveira, e pelo modelo e ator Ângelo Rodrigues.
"Quero agradecer à organização e também aos meus pais. Obrigada a todos", disse a manequim, antes de mencionar todas as pessoas com quem tem trabalhado e os amigos que sempre a têm apoiado.

Sara Sampaio, de 19 anos, é um dos 'anjos' da nova campanha mundial da AXE Excite. Ao lado das modelos Magda Klebanska, Betty Adewole e Frances Phillips e Josipa Janko, a manequim portuguesa brilhou durante as filmagens que tiverem lugar na Croácia, em Junho de 2010. Atualmente, é a imagem da Lanidor, marca que há muito não era representada por uma portuguesa.
Tornou-se conhecida depois de vencer o concurso Cabelos Pantene 2007. Já fotografou para a Vogue e Glamour espanhola e para a Elle e Biba francesas. Foi ainda uma das nomeadas na categoria de melhor Manequim para os Fashion TV Awards.
Paris foi a cidade que escolheu para viver e para se realizar no mundo da moda. Quanto a planos para o futuro, não os faz, mas admite que, como qualquer manequim, gostaria de representar as melhores marcas e desfilar pelos melhores criadores.
Ana Sofia e Milena Cardoso, ambas agenciadas pela Elite, e Milene Veiga, da Central Models, eram as outras nomeadas
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras