Nas Bancas

Melhor Modelo Masculino: Jonathan e Kevin

A dupla recebe a terceira nomeação para um Globo.

Pedro Amante
8 de maio de 2011, 00:25

A dupla de gémeos portugueses Jonathan e Kevin Sampaio são dos manequins nacionais com mais projeção a nível internacional. Tinham 17 anos quando foram descobertos pela Central Models e ganharam o Concurso Cabelos Pantene, mas só aos 20 se aventuraram no mundo da moda. Os gémeos aproveitaram umas férias para experimentar a passarela italiana e estrearam-se num desfile Dolce & Gabbana. O objectivo era ficarem duas semanas, mas acabaram por só regressar três meses e meio depois. Em Portugal, Dino Alves foi o primeiro criador para quem desfilaram.

De lá para cá, passam a maior parte do tempo entre Milão, Paris e Lisboa. Na capital francesa, chegaram a assinar contrato de exclusividade com a Casa Dior para uma época de desfiles e já emprestaram a imagem para criadores como Versace, Vivienne Westwood, John Galiano, Jean Paul Gaultier ou Yves Saint Laurent. Participam há nove temporadas consecutivas nas maiores semanas de moda, entre as quais a de Milão, onde voltaram a desfilar para alguns dos nomes mais importantes da moda Italiana, nomeadamente, Armani, Dolce & Gabbana, Trussardi e D Squared2.

Além dos importantes desfiles em que participaram em 2010, Jonathan e Kevin foram convidados para serem a imagem da marca D' Squared para o verão 2011, cuja campanha foi realizada em outubro do ano passado, em Los Angeles.

Jonathan e Kevin Sampaio já ganharam um Globo de Ouro na categoria Melhor Modelo Masculino, em 2009. Esta é a terceira nomeação dos gémeos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras