Nas Bancas

Melhor Modelo Masculino: Bruno Rosendo

Vencedor do Globo de Ouro para Melhor Modelo Masculino no ano passado.ru

Pedro Amante
8 de maio de 2011, 00:19

Bruno Rosendo nasceu em 1984, em Lisboa. É modelo reconhecido desde 2001, quando participou no concurso DXL Models Search e foi selecionado para a final. Desde então a sua carreira não parou de crescer e hoje em dia passa a sua vida entre Milão, Paris, Barcelona e Lisboa.
E se em Portugal é um dos manequins favoritos dos nossos costureiros, lá fora é um dos mais requisitados no circuito Paris/Milão, onde já desfilou para designers como Givenchy , John Galliano, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Valentino, Streness Botega Veneta e Xavier Del Cour.

Considerado um dos principais nomes da moda masculina em 2010, Rosendo foi fotografado para editoriais de moda das principais revistas da especialidade como Elle, L'Uomo Vogue, GQ e Citizen K International. Fez, entre outras, campanhas para Pierre Cardin, Fashion Clinic, Hackett, Marc O'Polo, Samsung, Vicks, e Perfume Ana Salazar.

No ano passado, Bruno Rosendo ganhou o Globo de Ouro para Melhor Modelo Masculino e este ano volta a estar nomeado para a mesma categoria. É a sua quinta nomeação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras