Nas Bancas

Melhor Modelo Feminino: Ana Sofia

Manequim da Elite.

Pedro Amante
6 de maio de 2011, 17:01

Descoberta por uma agência de modelos aos 15 anos, Ana Sofia é hoje uma das manequins portuguesas de maior projeção internacional e já desfilou para os mais conceituados estilistas de todo o mundo.
A viver em Nova Iorque desde os 17 anos, a manequim não esquece as suas raízes e sempre que volta a Portugal é no Bairro da Outurela, em Carnaxide, onde cresceu, que gosta de ficar alojada. E é aí que está a desenvolver um projeto de ajuda a adolescentes em busca de um rumo para a sua vida.
No seu currículo de modelo, que hoje em dia faz parte da agência Elite, constam inúmeras campanhas publicitárias, destacando-se a que fez para a United Colors of Benetton, para marca de cosméticos MAC e outra para a linha de lingerie Victoria's Secret. E são mais as vezes que desfila em Milão, Paris, Londres e Nova Iorque do que em Lisboa.

Ana Sofia conta também com o prémio de melhor manequim da ModaLisboa, que lhe foi atribuído em 2010 pela Fashion TV, onde se destacou pela sua imagem, garra e atitude.

Esta é a segunda vez que a manequim de 24 anos está nomeada para um Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Feminino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras