Nas Bancas

Jani Gabriel recebe Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino de 2009

A manequim da Central Models foi galardoada esta noite na XV Gala dos Globos de Ouro.

Andreia Guerreiro
24 de maio de 2010, 00:20

Com apenas 19 anos Jani Gabriel tem conseguido construir uma carreira constante e depois de ter sido nomeada no ano passado, este ano vence o Globo de Ouro na categoria de Melhor Modelo Feminino. Para entregar o prémio foi Abel 'Faisal' Xavier que subiu ao palco do Coliseu dos Recreios.



O rosto delicado e o olhar misterioso foram certamente duas das características que serviram para Jani Gabriel conquistar o júri que a elegeu no Elite Model Look, em 2005.

Foi finalista mundial no concurso internacional Elite Model Look realizado em Xangai, China, sendo a primeira portuguesa a estar classificada no top 15 de modelos a nível internacional, o que a permitiu ficar agenciada em todo o mundo sendo representada pela Elite Paris. Na capital francesa participou em desfiles de alta costura e prêt-à-porter, e foi fotografada para várias revistas como Madame Figaro. Jani trabalhou também na Alemanha.

Em Portugal tem trabalhado regularmente para as principais revistas de moda nacionais como a Vogue, a Elle, a Maxima e a Cosmopolitan e tem sido presença assídua na ModaLisboa (já foi inclusivamente imagem da campanha da 30.ª edição da ModaLisboa e na edição seguinte foi distinguida pela Fashion Tv como a melhor manequim da ModaLisboa) e no Portugal Fashion, onde já teve a oportunidade de desfilar para a maioria dos estilistas nacionais.

Jani é ainda a imagem da campanha de lançamento do novo perfume Vintage da criadora Ana Salazar e da marca portuguesa Quebramar. Fez também o catálogo e a campanha de óculos da Lanidor.

Agenciada pela Central Models, o futuro da manequim adivinha-se, aos 19 anos, bastante promissor. Aliás, Jani foi uma das nomeadas do ano passado para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Modelo Feminino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras