Nas Bancas

Bruno Rosendo galardoado na XVI Gala dos Globos de Ouro

O manequim tem prestado provas e já construiu uma carreira de sucesso a nível nacional e internacional.

Andreia Guerreiro
24 de maio de 2010, 00:25

Quando se fala de Bruno Rosendo e de Globos de Ouro é caso para dizer que à quarta é de vez. De facto, depois de ter sido nomeado quatro vezes, o manequim da L'Agence venceu hoje o Globo de Ouro de Melhor Modelo Masculino, categoria na qual concorria com Armando Cabral, Luís Borges e Ruben Rua. O prémio foi entregue por uma dupla que também tem dado provas no mundo da moda e da representação: Diana Pereira e José Fidalgo.


O desejo de se tornar arquitecto ficou para trás, mas Bruno Rosendo, que nasceu em Lisboa, a 24 de Janeiro de 1984, não se arrepende. Hoje em dia os seus grandes projectos estão ligados à moda onde, em 2001, depois ter participado num concurso que visava descobrir novos manequins, entrou para vencer.

Se entre portas o modelo que hoje é representado pela L'Agence é um dos preferidos dos nossos costureiros, lá fora também já desfilou para grandes referências da moda como John Galliano, Givenchy, Dolce & Gabbana, Emporio Armani e Valentino. Foi fotografado para editoriais de moda das principais revistas da especialidade como a Vogue e a Citizen K International entre outras. Por Karl Lagerfeld foi convidado para fazer um test shot. Fez entre outras campanhas para Pierre Cardin, Fashion Clinic, Hackett, Marc O'Polo, Samsung, Vicks, e Perfume Ana Salazar.

Depois de ter estado nomeado na categoria de Melhor Modelo Masculino em 2005, 2007 e 2008 o manequim da L'Agence volta a ver o seu nome entre os quatro melhores deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras