Nas Bancas

_MG_8621.jpg

Sucesso de Dulce Félix premiado na XVIII Gala dos Globos de Ouro

A atleta recebeu o prémio na categoria de Melhor Desportista Feminino.

Redação CARAS
19 de maio de 2013, 22:43

Dulce Félix esteve entre as personalidades distinguidas na Gala do Ano, que este domingo encheu de glamour e diversão o Coliseu dos Recreios. A atleta do Maratona Clube de Portugal, que já tinha sido nomeada no ano passado mas perdeu para a judoca Telma Monteiro, viu assim as suas conquistas ao longo do ano de 2012 serem reconhecidas.
Ao receber o troféu das mãos de Diana Chaves e Pedro Mourinho, Dulce Félix agradeceu à organização, elogiou as colegas dizendo que todas mereciam o prémio, mas que “infelizmente só pode haver um”. A desportista emocionou-se ao agradecer à família. “Quero agradecer aos meus pais, à minha irmã e ao meu irmão… ao meu companheiro, Ricardo Ribas, porque sem ele, que treina todos os dias comigo, eu não conseguia ser campeã da Europa. Obrigada amor”, disse sem conseguir conter as lágrimas.

Nascida a 23 de outubro de 1982, em Azurém, Guimarães, Ana Dulce Félix é já uma referência no panorama do atletismo nacional. No ano passado, a atleta alcançou os seguintes prémios: 2.º lugar na São Silvestre de Lisboa; Vice-campeã Europeia de Corta-Mato; 1.º lugar na International loket.nl Warandeloop, Tilburg; 1.º lugar no XXIII Corta-Mato Cidade de Amora; 1.º lugar na Meia Maratona Cidade de Ovar; 3.º lugar na Vodafone Meia Maratona RTP Rock 'n' Roll; 21.º lugar na Maratona dos Jogos Olímpicos de Londres; Campeã da Europa 10.000metros; 1.º lugar na Corrida da Mulher de Viena; 3.º lugar nos 21 km de Gotemburgo; 1.º lugar na 7ª Corrida do Benfica; 7.º lugar na 22.ª Meia Maratona de Lisboa (melhor portuguesa; Campeã Nacional de Corta-Mato Longo e Campeã Nacional de Estrada.
Dulce Félix estava nomeada juntamente com Patrícia Mamona, Sara Moreira e Telma Monteiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras