Nas Bancas

Emanuel Silva e Fernando Pimenta distinguidos na Gala do Ano

A dupla recebeu o Globo de Ouro de Melhor Desportista Masculino.

Redação CARAS
19 de maio de 2013, 22:49

Emanuel Silva e Fernando Pimenta, velocistas na modalidade de canoagem, foram premiados na XVIII Gala dos Globos de Ouro. 2012 foi um ano em grande para a dupla de atletas que conquistou a medalha de prata em K-2 1000m nos Jogos Olímpicos de Londres no verão passado.
E este fim de semana voltou a ser de glória para o K2 500 de Emanuel Silva e Fernando Pimenta, que conquistaram a medalha de ouro na segunda Taça do Mundo de canoagem.
“Boa noite a todos. Como já repararam o Emanuel Silva e o Fernando Pimenta não estão presentes neste momento. Estão de regresso de uma viagem e de mais uma vitória. Se eles estivessem aqui quereriam agradecer às pessoas que lhes são mais próximas: os seus clubes e as suas famílias. E creio que a mensagem que a canoagem deixa aqui é que com pouco se pode fazer muito”, disse o representante da dupla, a quem o Globo de Ouro foi entregue por Custódia Gallego e José Fidalgo.
Na mesma categoria estavam nomeados António Félix da Costa (piloto), Cristiano Ronaldo (futebolista) e Rui Costa (ciclista).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras