Nas Bancas

Manuel José

Manuel José

Miguel Manso

GLOBOS DE OURO 2008: Manuel José vence o globo de Melhor Treinador do Ano

Depois de quatro nomeações consecutivas, Manuel José conquistou o troféu

Andreia Guerreiro
17 de maio de 2009, 23:31

O técnico português foi o vencedor da categoria de Melhor Treinador do ano, para a qual também estavam nomeados Jesualdo Ferreira, Jorge Jesus e José Mourinho. O globo, entregue pela antiga nadadora de alta competição e actriz Diana Chaves, foi o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Manuel José no Al-Ahly. O treinador esteve à frente da equipa egípcia durante a época de 2001/2002 e venceu a Liga dos Campeões Africanos, mas acabou por ser despedido por não conquistar o campeonato. Mas a história de Manuel José com a equipa mais conhecido do Egipto não se ficou por aqui, uma vez que o técnico regressou em 2003 e, desde então, conquistou quatro campeonatos consecutivos e três Ligas dos Campeões Africanos em quatro anos. Agora o treinador prepara-se para iniciar uma nova fase da sua carreira e assumir o comando técnico da selecção angolana, também conhecida por 'Palancas Negras'.
"É o quarto ano consecutivo que sou nomeado. Quero dar os parabéns ao meu filh, e à mulher que têm tido a preserverança de estar aqui todos os anos, finalmente o prémio chegou. E ao meu sobrinho Pedro, que está ali também com a namorada, os meus parabéns pela preserverança dele também", afirmou Manuel José, em jeito de brincadeira, ao receber o galardão.

Veja o vídeo com as primeiras reacções do treinador

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras