Nas Bancas

Melhor Ator de Cinema: Rafael Morais

No filme "Como Desenhar um Círculo Perfeito".

Pedro Amante
3 de maio de 2011, 16:05

Rafael Morais, de 21 anos, começou a sua formação como ator na Escola Profissional de Teatro de Cascais. Teve também aulas de canto, de esgrima artística e de expressão corporal. Depois, quis apostar numa formação mais internacional e frequentou um workshop lecionado por Pavol Liska e Kelly Copper, do Nature Theater of Oklahoma, e ainda a Stella Adler Studio of Acting School , também nos Estados Unidos. No seu currículo já conta com a participação em vários filmes, tais como em Um amor de Perdição, de Manuel Botelho, ou Sangue do meu Sangue, de João Canijo, que ainda não estreou nas salas portuguesas. Atualmente, o ator vive em Los Angeles e está a rodar o filme Joshua Tree, 1951: A portrait of James Dean, de Matthew Mishory.

Rafael Morais recebe agora a sua primeira nomeação para um Globo de Ouro na categoria de melhor ator de cinema com o papel de Guilherme, em Como Desenhar um Círculo Perfeito, realizado por Marco Martins. Recorde-se que o ator foi distinguido com o Prémio L'Oréal Paris Jovem Talento, no Estoril Film Festival, em 2009.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras