Nas Bancas

GLOBOS DE OURO 2007:Soraia Chaves galardoada com o Globo de Melhor Actriz de Cinema

GLOBOS DE OURO 2007:Soraia Chaves galardoada com o Globo de Melhor Actriz de Cinema

GLOBOS DE OURO 2007: Soraia Chaves galardoada com o Globo de Melhor Actriz de Cinema

Redacção Caras
12 de maio de 2008, 00:00

Foi com grande satisfação que Soraia Chaves subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o Globo de Ouro de Melhor Actriz de Cinema, pelo seu desempenho em Call Girl. A actriz, de 25 anos, deu vida a Maria, uma call girl de luxo, contratada para seduzir um político, interpretado por Nicolau Breyner, com o intuito obter benefícios em troca. A corrupção é o tema central da história, em que, mais uma vez, Soraia usa todo o seu charme e sensualidade, tal como aconteceu em O Crime do Padre Amaro, trabalho que a lançou para a fama.

Das mãos do actor brasileiro Murillo Rosa recebeu o Globo, dizendo que estava a viver "um momento muito especial". E como o projecto resulta de um trabalho de equipa, a jovem actriz quis dividir o galardão com todos os envolvidos: "É óbvio que tenho de partilhar este prémio com quem permitiu que este trabalho acontecesse e foram eles toda a equipa técnica, que foi fantástica e sempre me apoiou (...). Tenho que agradecer ao Tiago R. Santos [guionista], que escreveu os brilhantes diálogos de Call Girl. (...) E, também, ao Tino Navarro [produtor] por ter feito esta aposta e, como é óbvio ao António-Pedro [Vasconcelos], que é uma grande paixão minha, que acreditou em mim".

Já à saída do palco Soraia Chaves, com um enorme sorriso no rosto, reforçou: "Call Girl foi um projecto que me absorveu imenso e ao qual me entreguei bastante, portanto ver esse trabalho reconhecido é, para mim, uma grande recompensa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras