Nas Bancas

GLOBOS DE OURO 2007:'Call Girl' considerado o Melhor Filme

GLOBOS DE OURO 2007:'Call Girl' considerado o Melhor Filme

GLOBOS DE OURO 2007: 'Call Girl' considerado o Melhor Filme

Redacção Caras
12 de maio de 2008, 00:00

Tiago Santos, guionista, representou António-Pedro Vasconcelos, realizador de Call Girl, que se encontra em Nova Iorque por motivos profissionais, e subiu ao palco para receber o galardão. "Estou aqui a aceitar isto, mas não é meu", disse.

A trama vencedora da noite conta uma história em que corrupção, sedução e prazer se misturam, a fim de construir um retrato que bem poderia ser transposto para a sociedade actual. Aliás, este é, para Tiago Santos, o segredo o sucesso da película: "É um filme que abordou, sem preconceitos, temas importantes para a nossa sociedade. (...) É bom saber que as pessoas gostaram." Visivelmente constrangido pela exposição a que foi sujeito, o guionista garantiu, em jeito de graça, que para o compensar, Tino Navarro e António-Pedro Vasconcelos terão "pelo menos de me contratar para mais dois filmes, só para compensar a experiência absolutamente aterradora de ter de subir ao palco".

Call Girl foi o grande premiado da noite, uma vez que conseguiu vencer todas as categorias em que se encontrava nomeado: 'Melhor Filme', 'Melhor Actriz' (Soraia Chaves) e 'Melhor Actor' (Ivo Canelas).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras