Nas Bancas

0.jpg

Vídeo: No interior do exclusivo jantar dos nomeados aos Globos de Ouro

O que se viu foi a passadeira vermelha e a gala, mas antes, os nomeados reuniram-se num jantar exclusivo.

CARAS
7 de outubro de 2019, 16:17

Se para a maior parte dos convidados a Gala dos Globos de Ouro começa com o desfile na passadeira vermelha, para os nomeados esta festa tem início num jantar exclusivo na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, decorado pelo arquiteto Dino Gonçalves, que se inspirou nos Globos de Ouro e no fogo de artifício da Madeira.
Antes de apreciarem as iguarias preparadas pela equipa de catering do Penha Longa Resort e brindarem com os vinhos Fita Preta, os protagonistas desta noite foram recebidos por Mónica Balsemão, que descreveu o ambiente único que caracteriza este momento de confraternização: “Este jantar é sempre animado. É muito importante premiar o talento nacional. Para nós, todos os nomeados já são vencedores. Por isso o ambiente que se vive aqui só poderia ser de muita alegria e festa. Claro que há alguma competição, mas muito saudável. Estão todos felizes.”

A reportagem do evento em exclusivo na CARAS desta semana e no nosso vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras