Nas Bancas

Cristina Ferreira 2.jpg

Cristina Ferreira conquista o Globo de Ouro de Personalidade do Ano no Entretenimento

A apresentadora subiu a palco para receber o galardão.

CARAS
29 de setembro de 2019, 23:28

Cristina Ferreira conquistou este domingo, 29 de setembro, o Globo de Ouro de Personalidade do Ano na área do Entretenimento. A apresentadora subiu a palco para receber o galardão, não escondendo a emoção do momento. "É merecido", garantiu.

A apresentadora de 41 anos protagonizou, no final de 2018, a mudança de estação televisiva mais mediática de sempre, tendo saído das manhãs da TVI, ao lado de Goucha, para a SIC, num programa em nome próprio num formato único. Todas as manhãs, Cristina Ferreira abre as portas da sua casa para os convidados que por lá passam.

Estudou História e chegou a dar aulas, mas foi o curso de Ciências da Comunicação que lhe ditou o futuro. Começou no programa “Olá Portugal”, ao lado de Manuel Luís Goucha, como repórter. Integrou a equipa de apresentadores do programa “Extra”, ligado ao “Big Brother”, fez parte do “Diário da Manhã”, mas foi com o “Você na TV” que se afirmou ao longo do tempo junto do público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras