Nas Bancas

Leonor e Mariana Romba criam jardim elegante para os protagonistas da noite

As arquitetas, que são mãe e filha, criaram um estúdio fotográfico único, onde se destacava o verde e o branco.

Marta Mesquita
16 de junho de 2018, 17:06

Foi com um genuíno entusiasmo que Leonor e Mariana Romba aceitaram o convite para decorarem um estúdio fotográfico para a XXIII Gala dos Globos de Ouro. As arquitetas, responsáveis pelo atelier Leonor Moreira Romba – Arquitecturas, foram conhecer o espaço e decidiram trazer um pouco de Natureza para o piso térreo da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, onde decorreu o Jantar dos Nomeados. “Quisemos criar um estúdio onde as pessoas pudessem tirar fotografias, mas que tivesse um ambiente adequado à ocasião. O verde e a Natureza inspiraram esta decoração. Usámos duas poltronas e uma cadeira, que, no fundo, é um baloiço para jardim, mas que tem um ar sofisticado. Quisemos criar um espaço harmonioso, com flores brancas, que dão um ar festivo, próprio para a ocasião. É um jardim interior glamoroso”, explicou Leonor, que já tem uma carreira com mais de 35 anos.
Muito satisfeitas com o resultado desta sua parceria criativa, para a qual contaram com a colaboração do Horto do Campo Grande, as arquitetas, que são mãe e filha, revelaram que tanto em casa como no trabalho há uma cumplicidade evidente entre as duas. “Já trabalhamos juntas há cinco ou seis anos, mas a minha filha sempre acompanhou de perto o meu percurso. É uma arquiteta com muito bom gosto e bastante empenhada. Gostamos muito de trabalhar lado a lado”, contou Leonor.

fotos: João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras