Nas Bancas

Humor nos Globos: César Mourão e José Fidalgo beijam-se em palco

Os dois protagonizaram um dos momentos mais divertidos da noite.

CARAS
21 de maio de 2018, 11:09

César Mourão, de 39 anos, animou a noite de todos os presentes no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a assistir à entrega de prémios mais esperada do ano. Contudo, o momento que viveu ao lado de José Fidalgo, de 38, foi, provavelmente, aquele que mais fez rir o público.

Ora, o apresentador interrompeu o discurso de Soraia Chaves, prestes a entregar mais um globo, junto a Fidalgo, para questionar se poderia saber como era o beijo do ator, que já beijou várias celebridades. José Fidalgo recusou, afastando-se de César, até que este se foi aproximando e lhe roubou um beijo rápido.

Após voltar ao seu lugar junto a Soraia, o ator fez algo que deixou a plateia boquiaberta. Dirigindo-se velozmente ao apresentador, Fidalgo beijou-o intensamente, levando a plateia ao rubro. Surpreendido, César Mourão disse, a sorrir, "Agora sim!", enquanto saía de palco.

Este, que foi um dos momentos mais inesperados e caricatos da noite, acabou por receber vários risos e uma enorme salva de palmas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras