Nas Bancas

1X1A7008.jpg

Carlos Mendes

HMB recebe Globo de Ouro de Melhor Grupo

Esta não é a primeira vez que a banda sobe ao palco do Coliseu dos Recreios.

CARAS
21 de maio de 2018, 00:43

Os HMB acabam de ser distinguidos como o Melhor Grupo na área da música. A banda, através do seu porta-voz, lembrou que, não há muito tempo eram apenas "cinco rapazes a ensaiar numa sala e agora somos homens com dois globos".

A banda dedicou o galardão a todos os músicos, em especial aos The Gift e à sua longa carreira aos fãs e a todos aqueles que, de forma pouco visível do grande público, trabalham no backstage.

Não são estreantes na subida ao palco do Coliseu dos Recreios. Em 2017 os HMB receberam, pelo tema O Amor é Assim, que resultou de uma colaboração com a fadista Carminho, o Globo de Ouro de Melhor Música na XXII Gala dos Globos de Ouro.O single foi lançado em 2016 é um dos temas do álbum Mais, o terceiro de originais dos HMB, sigla para "Heber Marques Band” nome inicial da banda colocado à pressa antes do seu primeiro concerto num bar. A banda portuguesa, de sonoridade marcadamente soul e funk , é constituída por Héber Marques (vocalista), Fred Martinho (guitarrista), Daniel Lima (teclista), Joel Silva (baterista) e Joel Xavier (baixista). O primeiro trabalho – HMB - chegou em 2012, apesar da banda contar com mais de 10 anos de existência.

Na mesma categoria estavam nomeados D.A.M.A (Lado a Lado), Lama (Lo-Fi Moda) e The Gift (Altar).

Veja a cobertura completa e as imagens exclusivas na edição desta semana da CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras