Nas Bancas

1X1A6982.jpg

Carlos Mendes

Globo de Ouro para Melhor Modelo Masculino entregue a Fernando Cabral

Pela segunda vez, o prémio é atribuído ao manequim.

CARAS
21 de maio de 2018, 00:06

Fernando Cabral não pode estar presente por questões profissionais, mas fez chegar uma mensagem de agradecimento quando recebeu, na XXIII edição dos Globos de Ouro, o prémio de Melhor Modelo Masculino. "Quero dar os parabéns a todos os nomeados. Dedico o Globo à minha falecida mãe e a toda a minha querida família".

Em 2014, Fernando Cabral já tinha sido considerado o Melhor Modelo Masculino de 2013.

Guineense radicado em Portugal, para onde se mudou com apenas cinco anos, Fernando Cabral é um dos modelos mais importantes do momento e um dos mais mediáticos, estando no ranking dos 50 melhores manequins masculinos do mundo. A visibilidade chegou há oito anos, com a campanha Holiday 2010 da H&M, que protagonizou ao lado do irmão, Armando Cabral. Desde então, já foi capa da revista Numéro Homme e fez vários editoriais para a i-D, Interview, GQ Alemanha e China e WWD e fotografou com a modelo Kate Moss e com Kim Kardashian.

Pringle of Scotland, John Galliano, Balmain, Kenzo, Viktor & Rolf, Kenzo, Missoni, John Varvatos, Rag & Bone, Billy Reid, Siki Im, Simon Spurr, Tim Coppens, Antonio Azzuolo, Ermenegildo Zegna, Moncler, Missoni, Diesel Black Gold, John Galliano, Margiela, Hugo Boss, Lacoste, Billy Reid e Perry Ellis, são apenas algumas das marcas que entram num currículo invejável e com provas dadas.

Na mesma categoria estavam nomeados Francisco Henriques (Central Models), Luís Borges (Central Models) e Ricardo Cotovio (Central Models).

Veja a cobertura completa e as imagens exclusivas na edição desta semana da CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras