Nas Bancas

_DSC0044.jpg

Hugo Ferreira

César Mourão brinca com colegas famosos no discurso inicial da gala dos Globos de Ouro

O anfitrião da 23ª edição da entrega de prémios apostou no tom humorístico.

CARAS
20 de maio de 2018, 22:27

"Sou eu que vou apresentar disto, ninguém estava à espera, pois não?" Foi com esta frase que César Mourão deu início à XXIII Gala dos Globos de Ouro. Depois de ter pedido um aplauso a Felipe La Féria, responsável pelo momento inicial do espetáculo, o anfitrião mostrou impressionado por ver o Coliseu de Lisboa cheio e brincou com uma colega.

"Estava mesmo preocupado.Veio-me à cabeça uma pessoa: Rita Ferro Rodrigues", começou por brincar, dirigindo-se diretamente à apresentadora, conhecida por ser ativista pela igualdade de género. "Então vai um homem apresentar isto? O que a Rita vai dizer? Mas olha, não fiques preocupada", avisou, recordando que Bárbara Guimarães e João Manzarra foram os anfitriões anteriores. Ainda em tom de humor, César disse acreditar ser o apresentador da gala de 2019, dando a entender que está confiante no seu desempenho ao longo da noite.

Veja a cobertura completa e as imagens exclusivas na edição desta semana da CARAS!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras