Nas Bancas

revelação.png

XXIII Gala dos Globos de Ouro: Revelação do Ano

A revelação do ano da XXIII Gala dos Globos de Ouro será decidida por si. Escolha o seu preferido e vote na revelação portuguesa de 2017 em www.globosdeouro.pt

Caras
24 de abril de 2018, 00:01

Bárbara Bandeira
Cantora

No início da adolescência, Bárbara Bandeira começou a publicar no Facebook vídeos onde aparecia a cantar. O que começou por ser um "hobby" tornou-se uma paixão, e hoje, aos 16 anos, a intérprete de "A Última Carta" diz que quer cantar e compor para o resto da vida.

João Maneira
Ator

Estreou-se como ator aos 11 anos, na novela "Fala-me de Amor", e durante a adolescência nunca parou de trabalhar. Aos 22 anos, o empenho com que se dedicou ao papel de Afonso da novela "Amor Maior", da SIC, confirmou-o como um nome a fixar no panorama da representação nacional.

Calema
Banda

"Vai", "A Nossa Vez", "Tudo por Amor" e "Bomu Kêlê" são alguns dos temas com que os Calema têm superado todos os recordes de visualizações no YouTube em Portugal. Um estilo com influências do Brasil e de São Tomé, o país natal destes dois irmãos, que também não renegam as sonoridades europeias.

Rúben Dias
Futebolista

O jogador nasceu na Amadora a 14 de maio de 1997. Começou por jogar no Estrela da Amadora e em 2008 mudou-se para o Sport Lisboa e Benfica. Foi em setembro de 2017 que o defesa central se juntou ao plantel principal da equipa da Luz. É considerado um dos sub-20 mais
valiosos da Liga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras