Nas Bancas

Sofia Cerveira: “Sou muito feliz grávida, sinto-me elegante”

A apresentadora, anfitriã da passadeira vermelha na Gala dos Globos de Ouro, escolheu o estilista Luís Carvalho para criar o vestido que usará na noite de 15 de maio.

CARAS
14 de maio de 2016, 16:00

A gravidez também pode ser si­nónimo de elegância. Que o diga Sofia Cerveira, grávida de seis meses, que esteve no atelier de Luís Carvalho para escolher o vestido que vai usar na noite dos Globos de Ouro. “Para mim, a elegância reflete muito a forma de estar na vida e este momento em particular é de enorme felicidade e serenidade. Sou muito feliz grávida e sinto-me muito elegante”, declarou, sorridente, a apresentadora da SIC, que mais uma vez vai estar, ao lado do ator Ricardo Pereira, a receber os convidados na passadeira vermelha.
Na tarde em que a acompanhámos a uma das provas do vestido, Sofia Cerveira partilhou que a escolha este ano foi muito mais ponderada do que é habitual: “Queria um vestido que refletisse não só a Sofia grávida mas a também a Sofia mulher. Que refletisse a minha condição, mas que mantivesse a minha personalidade. Estando grávida, claro que houve detalhes que mereceram outra atenção.” E Luís Carvalho parece ter estado à altura do desafio. “Desafiei o talentoso Luís, jovem criador mas já com um percurso admirável e que reflete a minha maneira de ser: alguma irreverência num estilo descontraído e simultaneamente elegante. Espero que a nossa escolhe inspire outras grávidas, que as faça sonhar. O Luís tem sido absolutamente incansável e disponível para me proporcionar – nos proporcionar – todo o bem-estar e conforto possíveis.”
Para o jovem criador, o convite foi, de facto, um desafio “Quando a Sofia me fez a proposta, não hesitei. Além de eu achar que a imagem dela tem tudo a ver com o que faço, o facto de estar grávida é um desafio. E desde o início que foi muito fácil entendermo-nos e percebi logo que, acima de tudo, a Sofia teria de se sentir confortável.” Resta-nos aguardar agora pela noite de 15 de maio para ver a escolha de Sofia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras