Nas Bancas

Momentos marcantes da história de amor de Francisca e Ricardo Pereira

Passamos em revista alguns instantes de um dos casais mais mediáticos na noite da grande gala organizada pela CARAS e pela SIC.

CARAS
30 de abril de 2016, 14:00

Francisca e Ricardo Pereira namoravam há sete meses quando apareceram juntos pela primeira vez numa gala dos Globos de Ouro. Foi na XII edição. Na altura, o ator revelou: “O amor e a paixão fazem parte da vida de qualquer ser humano e devem ser permanentes.” E assim tem sido pautada a história de amor deste que é um dos casais mais mediáticos na noite da grande gala organizada pela CARAS e pela SIC, que recordamos a um mês e meio da próxima edição, marcada para 15 de maio. No ano seguinte, a pesquisadora de arte e o ator voltaram a ser fotografados na plateia do Coliseu dos Recreios, muito cúmplices. 2010 foi um ano marcante, já que estavam a um mês e meio do casamento. Um vestido vermelho Valentino foi a escolha de Francisca para desfilar, em maio de 2011, a sua primeira gravidez. Vicente viria a nascer em novembro desse ano. Em maio de 2012, o apresentador, depois de ter estado a conduzir a emissão da SIC a partir da red carpet, dedicou-se em exclusivo à mulher. “A partir do momento em que tiro o auricular e passo a emissão para a Bárbara Guimarães, já estou em modo de descontração com a Francisca [risos]”, revelou na altura. Um ano depois, o segundo filho do casal, uma menina, Francisca, estava a caminho e a mulher do ator exibiu com orgulho a sua barriga de três meses e meio de gravidez. Em 2014, com uma silhueta invejável, Francisca foi uma das mulheres mais elegantes da noite ao desfilar com um vestido marca Fabulous Agilità, cuja criadora, Paula Aziz, é uma das estilistas com mais sucesso no Brasil. Na XX gala, a mulher de Ricardo Pereira voltou a apostar no vermelho, desta vez com assinatura PP Couture, e fez furor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras