Nas Bancas

Bárbara Guimarães revela os nomeados dos Globos de Ouro no “Passadeira Vermelha”

“Divirto-me a apresentar os Globos, a ver as pessoas felizes.” (Bárbara Guimarães)

Vanessa Bento
29 de abril de 2016, 16:03

Bárbara Guimarães faz parte da história dos Globos de Ouro e já se tornou impossível dissociar o nome da apresentadora da festa que premeia os melhores talentos nacionais. Por isso mesmo, Bárbara esteve no programa Passadeira Vermelha, na SIC CARAS, para revelar os nomeados deste ano. “Passou num instante esta hora e meia de Passadeira Vermelha, onde deu para recordar algumas situações engraçadas e momentos marcantes dos Globos. Confesso que estava com muita curiosidade para saber quem estaria nomeado. Gosto de ver boas escolhas. Agora o que fica é uma enorme expectativa para a grande noite”, assumiu a apresentadora, ressalvando: “Gostava muito de ver todos os nomeados presentes, porque é uma festa nossa, é para serem aplaudidos, homenageados e sentirem a importância e o reconhecimento que têm”.
Para a gala deste ano, Bárbara Guimarães optou por criações de Filipe Faísca e Nuno Baltazar, tendo ficado agradavelmente surpreendida quando percebeu que estavam os dois nomeados na categoria de Melhor Estilista. Sem querer desvendar nada sobre os seus vestidos, promete apenas surpreender o público com tons mais neutros do que o esperado. “Divirto-me a apresentar os Globos, a ver as pessoas felizes. Dá-me imenso prazer. E acho que há uma magia e uma alegria nesta noite que é, realmente, a grande festa do ano. E, como sempre, já estou ansiosa, expectante, com muita vontade e muito orgulho não só de poder conduzir a emissão, mas de estarmos todos juntos, todos nós, todo o grupo, toda a organização da CARAS e da SIC, a fazer uma gala onde, no fundo, vencendo ou não, estamos a homenagear o que é nosso. Nos Globos há uma porta aberta para o nosso país que é importante que aconteça”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras